Atlético-MG de Cuca tem desempenho de time rebaixado

A temporada do Atlético-MG, vem sendo decepcionante para os torcedores atleticanos que esperava um ano de 2022 melhor ou parecido com a fantástica temporada de 2021. No entanto o clube começou mal a temporada com Turco Mohamed e optou por trocar o comando técnico e trouxe de volta Cuca, treinador da temporada vitoriosa do ano passado.

Cuca veio como salvador da pátria, no entanto não teve o retorno dos sonhos no Atlético. Neste domingo, o maior treinador da história do clube comandou o Galo em seu 7º jogo após sua volta e novamente não conseguiu fazer o time atleticano sair de campo com a vitória.

Em sua terceira passagem, Cuca tem 7 jogos à frente do clube desde seu retorno, são 3 derrotas, 3 empates e apenas uma vitória, que veio nos minutos finais, aos 49′ do segundo tempo contra o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. O maior problema do Galo não vem sendo apenas os resultados, mas o desempenho em campo. A equipe de Cuca vem fazendo péssimos jogos, sem intensidade, sem força no ataque e fragilidade na defesa, com 6 gols marcado e 10 sofridos nesse período.

Para Cuca, o desempenho do time está diretamente ligado ao emocional dos atletas, que para ele está abalado.

“Não fizemos um jogo ruim no primeiro tempo. Fizemos o gol mas tomamos o empate em seguida. Aí Vem a falta de confiança. Ansiedade. Aos poucos as coisas vão mudar. Tudo que eu podia fazer eu fiz esta semana. Mas o resultado não veio”, justificou Cuca.

Comentários estão fechados.