Atlético-MG decidiu investir R$ 1 bilhão em reforço incrível

Se por um lado a torcida atleticana está apreensiva com as notícias negativas sobre o clube, especialmente, envolvendo as questões financeiras. Um reforço para elevar o ânimo está concentrado justamente em um grande custo. Trata-se da Arena MRV, a qual gera cada vez mais ansiedade nos torcedores pela estreia que está prevista para meados desta temporada, mas que ainda depende de aparadas financeiras para se concretizar.

Apesar disso, notícia negativa mais recente não envolve questões financeiras, mas sim proibições por parte da segurança pública, a qual exige uma mobilização por parte do Atlético para aparar todas as arestas que podem envolver situações de perigo ao torcedor.

Isso poderia atrapalhar o primeiro dos seis eventos programados para dar início ao estádio, sendo o primeiro para o dia 25 de março, em que a Orquestra Ouro Preto deverá se apresentar aos torcedores.

Confira todos os eventos programados:

  • Nascimento do Campo (25 de março): marcação das linhas, instalação das traves e apresentação da Orquestra Ouro Preto;
  • Arrepia BH (15 de abril): evento de inauguração da iluminação do estádio, com efeitos cênicos, show de videomapping e um show com um DJ convidado;
  • Lendas do Galo (6 de maio): amistoso que conta com figuras históricas do clube, além do show de Zeca Pagodinho;
  • 19 de maio: inauguração oficial, com um amistoso entre o Atlético e uma equipe convidada, além de show de abertura a definir e show de Nando Reis;
  • Sacode BH (27 de maio): shows de Ivete Sangalo, Jota Quest, César Menotti e Fabiano, além de uma grande atração internacional.

Resta ao torcedor seguir aguardando um dos momentos mais importantes da história do clube.


Comentários estão fechados.