Atlético-MG define nome de reforço para substituir possível saída do volante Allan
O início da temporada do Atlético-MG vem gerando grande reviravolta ao torcedor, e nomes que pareciam certos para o time de Eduardo Coudet, são questionados para a sequência de 2023. Entre eles, o volante Allan, que se provou nome de confiança da Massa Atleticana, mas vem sendo especulado fortemente entre a diretoria do Palmeiras, que deseja peças de reposição.
Diante da possibilidade que já foi descartada em alguns momentos pela diretoria alvinegra, Jorge Lopes Cançado, divulgou em seu Twitter alguns reforços que estariam na mira do clube, incluindo um volante: “os principais nomes na lista de Coudet são o volante Luan (São Paulo), o meia Matías Rojas, do Racing e o atacante Thiago Galhardo (Fortaleza)”. Os nomes ainda dividem a opinião da torcida do Galo.
Após a saída de Danilo e Gustavo Scarpa, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, admitiu buscar novos nomes para o técnico Abel Ferreira, mas garante que o Verdão foi procurado por Allan. “Com relação ao jogador do Atlético-MG, fomos procurados e nós tínhamos interesse. Temos interesse. Mas respeito a vontade do outro clube. Se não chegamos a um acordo, o que posso fazer?”, comentou.
Coudet planeja necessidades do time mineiro
O clube mineiro vem se desdobrando para manter a folha salaria em dia, no entanto, garante que não deseja reforçar um possível adversário por títulos, liberando Allan apenas para o exterior. Contudo, com a procura de representantes do jogador pelo Palmeiras, ficou uma dúvida no ar sobre a preferência do atleta, que certamente seria levada em consideração, evitando futuros problemas.
O Atlético garantiu importantes contratações no Mercado da Bola, mas Coudet ainda deseja a chegada de um centroavante de origem, complementando um esquema aplicado diante de suas opções. O clube terá uma longa lista de atividades durante a temporada, entre Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil, e pretende replicar o favoritismo apresentado em 2021.
Comentários estão fechados.