Atlético-MG define novo valor para confirmar venda de Gustavo Scarpa

Ao que tudo indica, o Atlético-MG não terá um grande 2025 de investimentos, já que não irá disputar a Copa Libertadores. Portanto, para reduzir a folha salarial, diversos jogadores podem deixar o clube, e um dos nomes que preocupa a torcida quanto a uma possível saída é o de Gustavo Scarpa.

O camisa 6 teve um papel fundamental em diversas partidas do Galo durante a temporada. No entanto, por ser um dos jogadores mais cobiçados do clube, a diretoria estabeleceu uma condição específica para liberá-lo assim que a janela de transferências for reaberta.

De acordo com o portal ‘Trivela‘, o Atlético-MG não está disposto a negociar Gustavo Scarpa. Para que o jogador seja liberado, a oferta teria que ser extremamente vantajosa, considerando que o clube o contratou por cerca de R$ 27 milhões.

Atlético-MG sob críticas

Circulou amplamente entre os torcedores do Atlético-MG um vídeo em que o narrador Jorge Iggor, da TNT, faz uma série de questionamentos sobre a gestão da SAF do clube, liderada pelos chamados 4 R’s: Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador. Durante os questionamentos, ele relembrou uma declaração de Rafael Menin, feita em maio de 2022.

Na época, o Galo ainda estava considerando a venda do shopping Diamond Mall, localizado no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, para ajudar o clube a saldar suas dívidas. O empresário afirmou que com o negócio, o Alvinegro podia ter três ou quatro jogadores do quilate de Hulk.

“O Atlético hoje é uma zona, não tem projeto de futebol. Aliás, os 4 R’s têm muita coisa para explicar aí no Galo, hein? Cadê os quatro Hulk que iam chegar com o dinheiro da venda do shopping? Aliás, cadê o dinheiro da venda do shopping? Onde foi parar esse dinheiro, galera? 4R’s, cadê os quatro Hulk’s que iam chegar, os reforços espetaculares? Cadê a redução substancial da dívida do Atlético? Cadê? Estou tentando achar…”, disse Jorge Iggor.

Comentários estão fechados.