Atlético-MG deixa foto dos bastidores escapar e expõe grave problema no clube
A semana do Atlético-MG iniciou de maneira agitada, após a derrota em 1 a 0 para o Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda na segunda-feira (24), o clube proporcionou uma reunião entre profissionais da direção do Galo com o grupo de jogadores. A ideia da proximidade com os atletas, partiu de Sérgio Coelho, presidente do clube, e de Ricardo Guimarães, presidente do Conselho do time.
Vale ressaltar que na última quinta-feira (20), os conselheiros aprovaram a transformação do clube em SAF (Sociedade Anônima do Futebol), modificando alguns cargos no novo modelo proposto. Coelho será CEO da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Galo, enquanto Guimarães segue como um dos investidores, dentro da maior porcentagem da Galo Holding.
Na imagem da reunião, o torcedor Cris Castro percebe a distância do diretor de futebol Rodrigo Caetano e o destaque à Coelho e Guimarães: “Eu tô aqui falando isso a meses! Olha onde está o diretor de futebol! Quem manda no futebol do clube tá aí falando com os jogadores! Aliás essa foto é tenebrosa! Os homens do rebaixamento de 2005 juntos novamente tocando o futebol! DESESPERADOR!”, disse.
A imagem repercutiu no Twitter, dividindo opiniões entre a Massa Atleticana. Alguns torcedores citam ser apenas o reflexo de um espelho, mostrando o dirigente afastado, enquanto outros ainda defendem o fato de serem os mesmos “homens” que proporcionaram o ‘Triplete Alvinegro’ de 2021. Enquanto isso, outros concordam com Cris, garantindo que Caetano não possui voz ativa no time.
No entanto, o objetivo de Sérgio Coelho e Ricardo Guimarães, era passar apoio aos atletas que não conquistam nenhuma vitória desde o dia 3 de junho, com oito jogos, cinco empates e três derrotas. Além disso, foi a oportunidade de esclarecer a mudança que está acontecendo no time, sobre a transformação em um clube-empresa, algo que ainda pode gerar dúvidas.
Comentários estão fechados.