Atlético-MG descarta a contratação de jogador por motivo importante
O Atlético está ativo no mercado da bola para reforçar seu elenco para 2023 e a principal posição que o alvinegro está de olho é a zaga. O jornalista Guilherme Frossard do GE, informou que o Galo teve um nome oferecido, mas que foi descartado pela diretoria.
“Bastidores do mercado do Galo: conversei há dias com um agente que ofereceu ao clube um zagueiro jovem, sul-americano, que está muito bem em seu país. Nome foi aprovado pela análise de desempenho, mas a direção barrou por querer alguém pronto. Galo tbm quer lateral-direito”, escreveu Guilherme Frossard.
Até o momento o Atlético só trouxe Paulinho como contratação, que chegou para ser o camisa 10 alvinegro, no entanto, Rodrigo Caetano confirmou a necessidade do clube em trazer reforços, mas fez mistério quanto aos nomes em pauta.
“A ideia de mudança é de quatro a cinco peças chegando e quatro a cinco saindo. Não é considerado uma reformulação. Não necessariamente titulares, mas eu acho que isso dá uma oxigenada no elenco. É bom para quem chega, é bom para quem sai e é bom para o todo“, disse Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Itatiaia.
“Nomes não. O dia que estiver fechado eu falo. É claro que vamos trazer um zagueiro, ou mais. Lateral-esquerdo não vem, não pretendemos fazer esse movimento. Pode ser que chegue um lateral-direito”, completou o dirigente.
Comentários estão fechados.