Atlético-MG descarta Cuca e agenda reunião com OUTRO técnico

Após a demissão de Gabriel Milito, o Atlético-MG segue em busca de um novo treinador. O clube demonstrou interesse em Luís Castro, que está disponível no mercado após seu trabalho no Al-Nassr.

Apesar da concorrência de outros clubes, como o Santos, o Galo está focado em trazer o português para comandar o time no ano que vem. Segundo o portal ‘O Tempo’, ele aceitou o convite e uma reunião com a diretoria alvinegra está prevista para os próximos dias.

Em um evento recente em Portugal, Luís Castro afirmou que não retornará ao futebol “de imediato”. O técnico confirmou que recebeu propostas de diversos clubes brasileiros, mas ressaltou que há um prazo para decidir sobre sua próxima equipe.

“Felizmente, ao longo deste tempo, desde que saí do Al Nassr, tem havido várias abordagens. Tenho falado com as pessoas de forma natural, como sempre fiz ao longo da minha vida, de forma muito respeitosa com os clubes que fizeram essas abordagens de diferentes países do mundo. Aquilo que posso dizer neste momento é que a minha intenção será voltar ao trabalho apenas em junho ou julho do ano que vem”, disse Luís Castro.

Atlético-MG tem tentativa frustrada

O Atlético-MG contactou Tite, mas o ex-Flamengo, a princípio, não irá voltar a Belo Horizonte. De acordo com ‘O TEMPO Sports‘, ele ainda planeja seguir carreira no exterior, algo que sempre foi seu desejo, especialmente durante sua passagem pela seleção brasileira.

Após comandar o Brasil nas Copas de 2018 e 2022, o gaúcho aguardava uma oportunidade fora do país, mas ela não surgiu. Neste ano, ele assumiu o Rubro-Negro, mas ainda mantém o sonho de trabalhar em ligas internacionais.

Comentários estão fechados.