Atlético-MG desiste de contratação e abre caminho para o Flamengo

0

Após contratar o zagueiro Júnior Alonso, o Atlético-MG praticamente fechou seu elenco para a temporada 2022. Por conta disso, o clube deixou o caminho livre para o Flamengo assinar com Arturo Vidal. O experiente volante chileno não vai renovar com a Inter de Milão e sonha com uma vinda para o futebol brasileiro. Flamenguista confesso, Vidal já posou em diversas oportunidades com a camisa rubro negra e recentemente falou que gostaria de defender o Fla:

“Talvez seja hora de terminar meu capítulo europeu e sonho em jogar no Flamengo. Eu amo o Flamengo, jogarei por eles um dia – darei o meu melhor. É um time competitivo, o melhor da América do Sul e todos que jogam lá gostariam de estar no Flamengo.”

Reforço do Atlético-MG pode estrear contra a Caldense

Apenas 66 dias após deixar o Atlético, o zagueiro Júnior Alonso está de volta a Cidade do Galo. Negociado em janeiro com o Krasnodar por R$50 milhões, o paraguaio se viu livre no mercado após ter seu contrato suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. O Galo acertou a contratação por empréstimo até o fim do ano. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube.

O paraguaio desembarcou em Belo Horizonte na noite da última segunda-feira(14), já no dia seguinte participou dos treinos com seus companheiros. Foi apresentado à imprensa na quarta-feira (16), teve seu nome publicado no BID na quinta (17) e poderá fazer sua reestreia contra a Caldense, no sábado (19).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco