Atlético-MG desistiu de Bruno Henrique e contratou atacante de Seleção Brasileira
Natural de Belo Horizonte, o ponta esquerda do Flamengo Bruno Henrique se consagrou com a camisa do rubro-negro carioca em 2019, com a conquista da Libertadores (2019,2022), Campeonato Brasileiro (2019,2020) e Copa do Brasil (2022). Porém, mesmo com um recente histórico de amor com o seu clube atual, o jogador também teve um passado como torcedor do Atlético Mineiro.
Em 2019, viralizou uma foto antiga do atleta utilizando uma camisa do Galo. Porém, a diretoria do Atlético Mineiro pode ter a possibilidade de contratar Bruno Henrique em definitivo para a temporada de 2024. Porém, em 2016, o Galo teve a oportunidade de contar com o atleta no elenco, porém foi rejeitado a ideia.
Ponta esquerda Bruno Henrique quase jogou pelo Atlético Mineiro em 2016
Na época com 26 anos, o ponta Bruno Henrique atuava e se destacava na equipe do Goiás. Com um bom desempenho na temporada de 2015, um conselheiro do Atlético Mineiro indicou aos diretores do clube, na época comandado por Maluf e Nepomuceno, a contratação do jogador. Porém, a diretoria do Galo havia considerado os valores muito altos. Mesmo com o conselheiro do Galo oferecendo o dinheiro emprestado para comprar Bruno Henrique, a diretoria negou.
No lugar, o Atlético Mineiro mirava a contratação do atacante Clayton, que se destacava na seleção Brasileira sub-23. Em fevereiro de 2016, o Galo conseguiu concluir a negociação junto ao atleta e Figueirense. Já Bruno Henrique acabou sendo vendido para o Wolfsburg, clube da Alemanha. Essa história foi revelada por Rodolfo Gropen, presidente do Conselho Deliberativo da equipe, no “Cachorrada Podcast”, do canal “Camisa 12”.
Comentários estão fechados.