Atlético-MG deve receber ajudinha inesperada da Federação Mineira

Nessa quarta-feira (18), está programada uma reunião na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF) para discutir e acertar os detalhes do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro. A partida faz parte da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizado nesse domingo (22), às 16h, na Arena MRV.

A principal pauta dessa reunião é a respeito da porcentagem de ingressos que será disponibilizada para a torcida do Cruzeiro. O jornalista Fred Ribeiro, por meio do X, antigo Twitter, trouxe uma informação que pode “beneficiar” o Galo.

Atlético-MG x Visitantes

Na primeira partida realizada na Arena MRV, quando o Atlético-MG enfrentou o Santos pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 2 a 0, apenas 500 dos 30 mil ingressos disponíveis foram disponibilizados para a torcida adversária. Ou seja, isso representou menos de 2% da carga total de bilhetes.

Já no segundo jogo do Galo no novo estádio, na vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 na 23ª rodada, a carga total foi de 40 mil ingressos. Neste caso, 1.300 bilhetes, equivalente a 3,5% da carga, foram alocados para os torcedores do clube carioca, após acordo entre as direções.

Na partida contra o Cuiabá, onde o Atlético-MG venceu por 1 a 0 na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube manteve a carga de 40 mil ingressos, mas aumentou o número de bilhetes destinados aos visitantes. Dessa vez, foram disponibilizados 2.300 entradas, o que representou 5,75% da carga total.

No último jogo, quando o Atlético perdeu de virada por 2 a 1 para o Coritiba, a configuração foi a mesma. Foram 40 mil ingressos na carga total e 2.300 destinados ao time paranaense, equivalente a 5,75%.

Comentários estão fechados.