Atlético-MG deve receber reforço para a lateral nos próximos dias
Em preparação para uma das temporadas mais marcantes de sua história, o primeiro passo dado pelo Atlético-MG foi definir o novo comando e vem contando com a ajuda do argentino Eduardo Coudet. O treinador passa por forte reformulação no elenco alvinegro e já garante suas prioridades na temporada. No entanto, possui algumas opções no Departamento Médico do clube.
As lesões de Matías Zaracho, Cristian Pavón, Guilherme Arana, Igor Rabello e Alan Kardec, já eram de conhecimento da torcida, mas de acordo com Lucas Tanaka em seu Twitter: “Mariano está iniciando a transição e posteriormente a pré-temporada só agora. O lateral teve uma “pequena lesão muscular” que o tirou da pré-temporada com os demais”. A reação nos comentários foi de espanto.
O lateral-direito do Atlético é nome de confiança de grande parte da torcida, especialmente por ter sido peça essencial na conquista do ‘Triplete Alvinegro’ de 2021, diante dos títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Para a posição, a diretoria alvinegra garantiu a contratação de Paulo Henrique, do Juventude, que deve brigar pela titularidade.
Coudet garante nomes de peso para o Atlético
Este ano Mariano completa 36 anos, mas deve seguir como a primeira opção de Eduardo Coudet. Além de Paulo Henrique, mais cinco nomes chegam à Cidade do Galo: Paulinho, Bruno Fuchs, Edenilson, Igor Gomes e Patrcik. O ex-jogador do São Paulo, Patrick, ainda não foi anunciado oficialmente, mas já está em Belo Horizonte acertando detalhes finais.
O jogador foi um pedido do próprio treinador com quem já atuou anteriormente no Internacional. A responsabilidade da temporada é enorme, diante da inauguração do estádio do Atlético-MG, a Arena MRV. Por isso, pode ser ainda mais atrativa e motivadora para os jogadores que chegam com o desejo de cravar seu nome na trajetória do time.
Comentários estão fechados.