Atlético-MG divulga relacionados para duelo na Libertadores 2023

No último sábado (24), o técnico Felipão conquistou sua primeira derrota ao comando do Atlético-MG, em 2 a 1 diante do Fortaleza, na Arena Castelão, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, terá que virar a chave das competições para encarar um desafio ainda maior, em busca da vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, em confronto contra o Libertad, na terça-feira (27).

O Atlético divulgou a lista de relacionados já nesta segunda-feira (26), contando com duas importantes novidades. O zagueiro Mauricio Lemos está de volta às possibilidades, após ter sentido dores no tornozelo enquanto atuava pela data FIFA. Outra surpresa para a Massa, foi a escalação de uma das promessas da base do clube mineiro, Alisson Santana, destaque da Copinha de 2023.

Assim, Felipão chega para o confronto na fase de grupos da Copa Libertadores da América, com as seguintes opções: Everson, G. Delfim, M. Mendes, Guilherme Arana, Dodô, Mariano, Rubens, Saravia, Igor Rabello, Jemerson, Mauricio Lemos, Réver, Alisson, Battaglia, Edenilson, Igor Gomes, Otávio, Patrick, Zaracho, Alan Karde, Hulk, Paulinho, Pavón e Eduardo Vargas.

Felipão encara desfalques na Libertadores

O clube, no entanto, também chega com dois importantes desfalques, que sentiram dores no confronto contra o Fortaleza. Hyoran saiu ainda no primeiro tempo, reclamando de dores no tornozelo direito, enquanto o zagueiro Bruno Fuchs, deixou os gramados no segundo tempo, citando fortes dores na coxa, e ambos sendo substituídos. O Atlético confirmou as lesões aos torcedores.

“O meio-campista Hyoran sofreu uma entorse no tornozelo direito após trauma durante a partida contra o Fortaleza. O jogador fará exames complementares para definir gravidade da lesão. O zagueiro Bruno Fuchs teve uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita. Ambos já iniciaram a fisioterapia”, revelou o comunicado do Galo, diante de uma análise mais detalhada.

Comentários estão fechados.