Atlético-MG é apontado como ameaça ao Palmeiras e Flamengo
Mesmo após temporada de eliminações, atuações individuais que pareciam não funcionar, além dos prejuízos acumulados, o Atlético-MG parece não ter perdido seu favoritismo. Mesmo com a oportunidade de se livrar dos erros cometidos no ano anterior, trabalhando para reconquistar uma boa temporada, Palmeiras e Flamengo seguem no topo com maiores expectativas de títulos.
Logo, em sua coluna, Milton Neves garante que o Galo ainda pode incomodar. Confira: “(…) só vejo dois times com capacidade e elenco para bater de frente com os atuais poderosíssimos clubes da Gávea e do Allianz Parque: Fluminense e Atlético. Sim, e escrevi o nome do Tricolor Carioca primeiro por achar que ele será a grande pedra no sapato de Fla e Palmeiras em 2023 (…)”.
O Fluminense surpreendeu na temporada e acabou garantindo a classificação para a Copa Libertadores, diferente do Atlético que terminou o Campeonato Brasileiro na sétima posição e ainda terá a oportunidade de alcançar a fase de grupos, passando pela primeira fase. No entanto, em comparação ao Fluminense, a equipe mineira também investe em reforços, mesmo que de maneira limitada.
Fluminense aproveita liberações do Atlético
Diante dos prejuízos deixados com as eliminações inesperadas, o Atlético vem realizando uma reformulação em seu elenco e já possui importantes nomes para o time de Eduardo Coudet, novo comandante alvinegro. O Fluminense aproveitou as liberações do Galo e buscou dois nomes: Guga e Keno, chegando ainda mais competitivo para 2023, como confirmou Milton Neves.
“O time (Fluminense) já estava muito bem encaixado com Fernando Diniz no ano passado, como bem vimos na surpreendente campanha do time das Laranjeiras no Brasileiro. E agora, com os reforços de Keno e Guga, vindos do Galo, a equipe do Rio de Janeiro ficará ainda mais forte”, revelou.
Comentários estão fechados.