Atlético-MG e Athletico podem estar anunciando troca de jogadores
Segundo a Rádio 98, o Atlético-MG e o Athletico Paranaense estão explorando a ideia de uma troca de zagueiros, e os nomes de Jemerson e Pedro Henrique estão sendo discutidos entre os dois clubes. O departamento de futebol do Alvinegro está avaliando a situação, apreciando o jogador do Furacão, mas ainda tem algumas dúvidas em relação à negociação e não parece muito disposto a prosseguir com as conversas.
As conversas foram iniciadas pelo time rubro-negro, muito pelo técnico Cuca, que expressou interesse em ter o camisa 34 do Galo em seu elenco. Nos bastidores do Atlético-MG, o nome do defensor do clube paranaense é visto com simpatia, porém, outras questões estão influenciando na negociação.
No início, tanto o Alvinegro quanto o Athletico estavam analisando a negociação com cuidado. Vale lembrar que o prazo para a troca seria até a próxima sexta-feira (19), quando se encerra a janela de transferências nacional.
No entanto, os dois zagueiros só poderiam ser inscritos na Copa Libertadores a partir das oitavas de final. Essa questão acabou influenciando no progresso das conversas, levando o Galo a recuar nas tratativas, já que iria ficar com poucos jogadores para a posição no torneio.
Atlético-MG e Athletico em um impasse
De acordo com o ‘ge‘, se a negociação não envolver o zagueiro do Atlético-MG, Pedro Henrique só deixará o Athletico mediante uma oferta financeira vantajosa. Bom ressaltar que o contrato do defensor vai até o final deste ano.
Recentemente, o Grêmio fez uma oferta de 800 mil euros (cerca de R$ 4,3 milhões) pelo jogador, mas o valor foi considerado insuficiente pelo Furacão. Enquanto isso, o Galo mantém conversas em andamento com o jogador, independentemente do desfecho da possível troca.
Comentários estão fechados.