Atlético-MG e Flamengo disputam meio-campo badalado

Além da rivalidade dentro de campo, Atlético-MG e Flamengo devem tramar um duelo fora também, no mercado. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em sua coluna no Superesportes, o meia Edenílson não ficará no Internacional para o ano que vem e o Galo e o Rubro-Negro estão de olho na situação.

O alvinegro conta com a relação entre o jogador e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano como trunfo para conseguir a contratação. Já o Flamengo, caso vença a Copa Libertadores, irá atrás de reforços para o Mundial de Clubes e o meia do time gaúcho está no radar. Vale lembrar que o técnico Tite segue observando Edenílson para a Copa do Mundo.

“A retomada do atleta em alto nível, pode. O Edenílson retomando alto nível pode. Algum atleta que se confirme e cresça no potencial. Faltam 100 dias da Copa. É muito tempo. Pode acontecer sim”, disse o comandante do Brasil.

Rodinei acertado com o Galo?

Galo e Flamengo também viraram manchete por outro assunto. O jornalista Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, revelou que o lateral-direito Rodinei, já está acertado com o alvinegro, com um significativo aumento salarial e um contrato de três anos.

O empresário do jogador, Ricardo Scheidt, em entrevista recente à ESPN, tinha revelado que o lateral não iria renovar com o Flamengo. “Há três ou quatro meses avisamos ao Flamengo que o Rodinei iria procurar novos ares. Nada contra o Fla. E ele quer sair campeão”, disse.

O agente citou o interesse do River Plate, porém, disse que não ia decidir o futuro do atleta até a temporada ser finalizada. “Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar”, revelou.

Comentários estão fechados.