Atlético-MG e Flamengo podem entrar em leilão e profissional responde

0

O Flamengo é uma das melhores equipes do Brasil, mas vive um momento conturbado, de muitas oscilações e por conta disso, está em décimo quarto lugar, com 12 pontos, 4 atrás do Galo. Os maus resultados custaram o trabalho do treinador do Paulo Sousa, que não seguirá no comando da equipe após a derrota por 1×0 para o Bragantino na noite de ontem (8).

Um dos nomes ventilados para assumir o comando do Fla é o do técnico Cuca, ídolo do Galo, que está livre no mercado desde o começo do ano quando rescindiu seu contrato com o Alvinegro. Embora seja o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, o treinador enfrenta grande rejeição da torcida flamenguista, muito por conta de seus bons trabalhos em rivais e por conta da passagem apagada pelo clube em 2009.

Segundo o jornalista André Hernan, o treinador embora não confirme oficialmente, gostaria de aguardar a saída de Tite da Seleção Brasileira no fim do ano, uma vez que ele teria interesse em assumir o Brasil. Além disso, Hernan afirma que Cuca não gostaria de pegar um trabalho pela metade, ele gostaria de assumir uma equipe no começo do ano, com estabilidade e tempo para treinar:

“O Cuca vai repensar sobre as especulações independentemente sobre o time que seja, pois o treinador quer uma segurança, começar uma temporada desde o começo do ano, tendo tempo para treinar. O Cuca publicamente não vai falar isso, mas o Tite vai deixar a seleção brasileira e essa seria uma possibilidade para o treinador seguir carreira.”

Irmão de Cuca provoca o Flamengo

A rejeição à Cuca no Flamengo é tão grande, que a #Cucanão chegou aos trending topics do Twitter na noite da última segunda-feira (6). A torcida rubro-negra promoveu um twitaço para tentar impedir uma possível contratação do treinador.

O irmão do técnico, Amauri Stival, se mostrou bastante incomodado com à rejeição que Cuca vinha sofrendo. Por meio das redes sociais ele respondeu à um torcedor do Fla afirmando que ninguém tem interesse em treinar o Flamengo e ainda provocou, afirmando que é um prazer tirar títulos do rubro-negro, como em 2021, quando a equipe foi vice do Galo no Brasileiro:

“Quem quer treinar esse time de bosta (Flamengo)? Esse time que não ganha de ninguém, o prazer nosso é tirar título de vocês igual tiramos no ano passado. E vocês meteram a mão no Atlético-MG em uma Libertadores.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco