Atlético-MG é imbatível no Independência quando vale Libertadores

O Atlético-MG, que ocupa o último lugar do Grupo G da Libertadores e ainda não pontuou, terá um confronto importante contra o Alianza Lima-PER nessa quarta-feira (3), às 21h30, na Arena Independência. A partida será disputada no Horto, onde o Galo fez grande parte da campanha do título em 2013, e pode representar um marco histórico para o clube contra os peruanos.

No mesmo estádio em que venceu o Athletico-PR por 2 a 1 no último sábado (29), o Alvinegro busca replicar o feito da 3° rodada do Campeonato Brasileiro e garantir os primeiros três pontos no torneio mais relevante de clubes na América do Sul. Quando a bola rolar no Independência, o Galo terá a chance de disputar sua 25ª partida de Libertadores no estádio.

Até agora, pela competição, o clube conquistou 18 vitórias, empatou em cinco oportunidades e sofreu apenas uma derrota, marcando um total de 51 gols e sofrendo 20. Em busca de um lugar mais alto na tabela, e ainda sonhando com uma vaga nas oitavas de final, o Galo irá contar com esse bom retrospecto.

Os peruanos estão na liderança do grupo com quatro pontos, mesma pontuação do Furacão, que ganhou do Atlético em Curitiba durante a 2° rodada. O Libertad, do Paraguai, que ganhou do Alvinegro no Mineirão na 1° rodada, aparece em 3° lugar com três pontos.

Parcial de ingressos

O clube divulgou em suas redes sociais a nova parcial de ingressos vendidos para a “decisão”: 15 mil bilhetes comercializados. Vale lembrar que todos os sócios tem o direito de comprar uma entrada adicional, sendo o mesmo desconto do titular do plano – as vendas on-line se encerram nesta quarta-feira (3), ás 20h30.

Comentários estão fechados.