Atlético-MG é notificado e fortuna entra nos cofres

Na Arena MRV, o confronto inicial da final do Campeonato Mineiro deste ano entre Atlético-MG e Cruzeiro registrou um recorde de público, com a presença de 42.592 torcedores atleticanos no último sábado (30). Vale lembrar que o estádio tem capacidade para acomodar 46 mil pessoas.

Anteriormente, o recorde de público do estádio também foi registrado durante outro clássico, já que durante a fase inicial do Estadual, no dia 3 de fevereiro, 42.585 espectadores compareceram. Além disso, a renda líquida do clube foi a maior desde a inauguração do estádio, em agosto do ano anterior, com R$ 2.112.995,97.

Na próxima semana, o Galo terá um jogo em casa pela Copa Libertadores, e há uma grande expectativa para participar do principal torneio do continente em seu próprio estádio. O primeiro confronto está marcado para o dia 10, contra o Rosário Central, às 19h.

Atlético-MG bate marca na Arena MRV

No último sábado (30), durante o empate por 2 a 2 contra o Cruzeiro, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG atingiu a marca de 500 mil torcedores na Arena MRV. O clube alcançou esse número em sua nova casa após disputar 15 partidas.

O Galo teve sua primeira partida no estádio em agosto do ano passado, vencendo o Santos por 2 a 0. Desde então, o clube atraiu mais de 40 mil torcedores ao estádio em três ocasiões, todas elas contra a Raposa.

O menor comparecimento de torcedores aconteceu durante o Campeonato Brasileiro do ano anterior. Naquela ocasião, o estádio contou com a presença de 23.003 espectadores durante a vitória do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Fluminense.

Comentários estão fechados.