Atlético-MG é notificado e pode contratar 8 jogadores de rival

O Atlético-MG vive fase extremamente importante em sua história, e em poucos dias, poderá inaugurar oficialmente a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. Dentro dos gramados, no entanto, ainda luta para a recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando a 10ª posição, com 24 pontos. O próximo desafio do Galo será no domingo (13), diante do Bahia, pela 19ª rodada do torneio.

Mesmo sofrendo fase delicada ao lado do técnico Felipão, acumulando uma sequência de 10 jogos sem nenhuma vitória, o Atlético-MG foi um dos únicos clubes que ainda não se movimentaram na última janela de transferências. A torcida alvinegra ainda analisa alguns nomes que se encaixariam no elenco, pensando na próxima temporada ou no próximo movimento no mercado.

No Corinthians, equipe que eliminou o Atlético nas oitavas da Copa do Brasil, alguns nomes caminham como dúvida para renovação de contrato, como: Mosquito, que ainda conversa com o clube, Mendez, não deu resposta ao time, Gil, Giuliano, Renato Augusto e Fábio Santos, ainda não foram procurados. Paulinho deve renovar o acordo, enquanto Ruan Oliveira segue em análise.

Atlético-MG passa por fase de transição na temporada

O clube especulou alguns nomes na última janela, como o atacante Rodrigo Muniz, no entanto, o Fulham não desejou facilitar a vida do Galo. O Atlético-MG segue em fase de transição, após a aprovação do Conselho Deliberativo sobre a transformação em Sociedade Anônima do Futebol, por isso, a parte de contratações ainda segue como uma dúvida ao clube e aos torcedores.

A renovação de Renato Augusto vem dividindo opiniões entre a torcida do Corinthians, e parte dela, gostaria apenas de um contrato de produtividade. O jogador tem 35 anos de idade e o contrato segue válido até o final da temporada de 2023. Para Duilio Monteiro Alves, presidente do time alvinegro, ainda não é o momento certo para tratar das negociações.

Comentários estão fechados.