Atlético-MG é o terror de Mano Menezes e este é o motivo
O Atlético-MG irá reencontrar um treinador que já protagonizou duelos marcantes e se tornou um adversário difícil para a equipe. Nesse sábado, às 21h, no Mineirão, o Internacional comandado por Mano Menezes enfrentará o time de Eduardo Coudet, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao mencionar o nome do treinador, os torcedores do Galo se recordam imediatamente de 2014. Naquele ano, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians venceu o Atlético por 2 a 0 e Mano comemorou um dos gols dançando. No jogo de volta, no Mineirão, o Alvinegro conseguiu uma virada espetacular e venceu por 4 a 1, com direito aos jogadores (liderados por Victor) imitando a comemoração do gaúcho.
“Quem está alegre tem o direito de comemorar. Eu estava (no jogo de ida) e comemorei. A comemoração do Atlético tem a ver com felicidade e não é desrespeito“, disse Mano, na época.
Mano Menezes balançando no cargo
Depois de perder dois jogos consecutivos no Campeonato Brasileiro, para São Paulo e Athletico-PR, Mano Menezes assumiu a culpa pelo mau momento do Inter. O treinador listou os problemas da equipe e afirmou que acredita na recuperação dos bons resultados.
“Eu sou o maior responsável pelo o que está acontecendo. Isso nunca esteve em discussão. Sou experiente o suficiente para saber que o maior culpado sempre é o treinador, mas este treinador está trabalhando para que as coisas funcionem“, disse.
Apesar de grande parte da torcida estar pedindo a saída de Mano, o vice-presidente de futebol Felipe Becker, garantiu confiança no trabalho. No entanto, o dirigente afirmou que o clima no vestiário está horrível.
Comentários estão fechados.