Atlético-MG é pego de surpresa e Coudet não chega à Belo Horizonte

O técnico Eduardo Coudet, que tinha a chegada à Belo Horizonte programada para hoje, teve seu voo de São Paulo a capital mineira cancelado, devido à forte chuva. Com isso, o encontro com a diretoria do Atlético-MG deverá ser adiado.

A reunião seria com o órgão colegiado, composto pelo pelo presidente Sérgio Coelho, o vice-presidente José Murilo Procópio de Carvalho e os 4 R’s – Ricardo Guimarães, Rubens Menin, Rafael Menin e Renato Salvador, este também vice-presidente do Conselho. Rodrigo Caetano (diretor de futebol) e Victor (gerente de futebol) também iriam participar.

Caetano fala sobre relação com Coudet

Muito perguntado sobre sua relação com Coudet na época de Internacional, Rodrigo Caetano esclareceu a situação. “Em relação ao Coudet, na verdade, foi uma questão de filosofia na época do Internacional. Quando nós contratamos o Eduardo Coudet, no final de 2019, ele assumiu em janeiro de 2020. Todos nós sabemos a catástrofe que aconteceu a partir de março de 2020 com a vinda da pandemia“, disse.

Caetano prosseguiu: “Foi ali que nós, no Internacional, se já não tínhamos muitas condições financeiras, elas inverteram a lógica. Teve época de redução salarial de todos os funcionários e atletas, e a gente não teve condições de atender o Coudet naquilo que havia sido proposto no início.”

O dirigente ainda finalizou. “Enfim, ele fez um grande trabalho lá. O nosso modelo foi para a contratação de jogadores mais jovens e oportunidades. Eu lembro bem de dois que a gente acabou levando: um deles o Yuri Alberto, que gerou tudo o que gerou para o Internacional de receita, e o outro o Maurício, que era aqui do Cruzeiro, numa troca com o Pottker. Hoje o Maurício certamente é um dos destaques do Internacional no Campeonato Brasileiro“, concluiu.

Comentários estão fechados.