Atlético-MG é prejudicado e não consegue quebrar tabu contra o Bragantino

0

O Atlético chegou seu quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro ao empatar em 1×1 com o Bragantino na noite de ontem (11), já são 3 empates e 1 derrota em sequência. Apesar disso, VAR acabou roubando a cena na partida, aos 20 minutos do primeiro tempo, o juiz Braúlio da Silva Machado, não só marcou um pênalti para o Atlético, como expulsou o zagueiro Léo Ortiz do Bragantino.

Após checar o lance, a cabine sugeriu ao árbitro que revisasse sua marcação, já que Guilherme Arana, que faz a jogada do pênalti, poderia estar impedido caso o árbitro entende-se que não houve um desvio intencional na origem da jogada. Ao checar o monitor, Bráulio concluiu que não houve desvio intencional, que Arana estava impedido e anulou não só a penalidade, como também o cartão vermelho.

Atrás no placar, mas melhor no jogo até o lance em questão, o Galo viu o Bragantino se aclamar e terminar o primeiro tempo vencendo. Para a segunda etapa, o Atlético voltou melhor e conseguiu o gol de empate aos 19 minutos, com Nacho Fernández, em bela cobrança de falta.

Apesar de ter criado mais chances, o Alvinegro não às aproveitou e saiu de campo com o empate. Com o resultado, o Galo segue sem nunca ter vencido o Bragantino no Nabib Abib Chebib, em 8 jogos entre as equipes no estádio, são 8 empates.

Técnico do Atlético-MG abre o jogo sobre lance polêmico

Ao fim da partida, o treinador Antonio Mohamed falou sobre a decisão do árbitro de voltar atrás e não marcar a penalidade. Segundo o Turco, se o juiz tivesse acertado, a repórter não estaria o perguntando sobre o lance:

” Se você está me perguntando (sobre o VAR), é porque não foi justo. O que vou falar? Nesse momento não estamos com as situações a favor e o que temos que fazer é estar unidos, fortes. O mais importante é a personalidade, a atitude dentro do campo. Hoje vimos a equipe campeã dentro do campo. Temos que manter essa forma de jogar e nada mais .”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco