Atlético-MG é uma máquina no mercado e assina com atleta
O futebol feminino do Atlético-MG segue com tudo no mercado. Após anunciar a zagueira Jorelyn Carabalí, as meio-campistas Gabi Arcanjo e Neném e as atacantes Emily, Manuela Paví, Ingrid Guerra e Ludmila, as Vingadoras trouxeram a goleira Taluane de volta.
“A expectativa pra esse retorno é a melhor possível. Tenho um carinho enorme por esse manto e espero contribuir muito para conquistar grandes coisas por aqui”, disse a arqueira. Vale lembrar que ela venceu o Campeonato Mineiro de 2020 pelo Galo, além de ter conquistado o Campeonato Cearense em 2022 pelo Fortaleza.
A meio-atacante Dioneide Landres, mais conhecida como Neném, foi anunciado junto de Taluane e se juntou às Vingadoras. Jogadora passou por Tiradentes-PI, São Francisco do Conde-BA, Ferroviária-SP, Hyundai-KOR e Sejong Sports Toto-KOR, vencendo o campeonato piauiense, baiano, paulista, Copa do Brasil, Brasileirão e o bi-campeanato coreano pelo Hyundai.
“Estou muito feliz em voltar a jogar no Brasil. A categoria teve uma evolução gigantesca no país e agora posso desfrutar desse momento. Ansiosa para disputar o Brasileirão novamente. Antes, temos a Supercopa. Seguimos nossa preparação pro jogo contra o Corinthians, estamos trabalhando muito para chegarmos prontas e fazer o melhor”, explicou a meio-campista.
Vale ressaltar que as Vingadoras vem se preparando para a estreia na temporada, em confronto diante do Corinthians, no dia 5 de fevereiro, válido pela 1ª fase da Supercopa do Brasil. A equipe se classificou sendo a melhor do estado no Campeonato Brasileiro.
Saídas
Apesar de já ter anunciado oito reforços, o Galo feminino teve várias saídas. A goleira Amanda Coimbra, as zagueiras Aila, Hilary e Dih, as meio-campistas Alice e Aninha, e as atacantes Dandara, Yisela Cuesta e Nath Fabem não tiveram seus contratos renovados para 2023.
Comentários estão fechados.