Atlético-MG emite comunicado e confirma fim do ciclo de Alan Kardec no clube
No último sábado (13), o Atlético-MG ofereceu um grande presente às mães atleticanas, que acompanharam uma vitória em 2 a 0 no Mineirão, contra o Internacional, em confronto pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo proporcionou uma dose extra de confiança, animando a Massa com o segundo triunfo consecutivo. Para o técnico Eduardo Coudet, as notícias também são positivas.
De volta à Cidade do Galo, em preparação para os desafios da semana, o Atlético compartilhou um retorno extremamente positivo. Nesta segunda-feira (15), o atacante Alan Kardec foi finalmente liberado do Departamento Médico, iniciando a etapa final do tratamento, com o processo de transição com a preparação física. Logo, será mais uma opção para o plantel de Chacho Coudet.
O jogador foi contratado na metade do ano anterior, vestindo a camisa do Galo em 13 diferentes partidas, além de ter balançado as redes em dois momentos. O contrato com Kardec se firmou até junho de 2024, e as expectativas para vê-lo novamente em campo são grandes. Para Coudet, será a oportunidade de contar com um maior número de peças, em intenso calendário.
Kardec pode ganhar espaço de maneira rápida
Alan Kardec não entra em campo desde outubro de 2022, quando enfrentou uma lombalgia e logo em seguida, uma hérnia de disco. A situação de Kardec demonstrava um tempo longe dos gramados, especialmente após enfrentar cirurgia, logo em seu primeiro ano ao lado da Massa. O jogador garantiu importantes gols logo de cara, aumentando a possibilidade de ser útil à Coudet.
O Atlético-MG possui uma agenda lotada de compromissos, se desdobrando entre Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Nesta semana, a equipe mineira entra em campo na quarta-feira (17), às 21h30, pela valiosa e disputada Copa do Brasil. O adversário será o Corinthians, no confronto de ida das oitavas de final.
Comentários estão fechados.