Atlético-MG encara o Goiás em ebulição no Brasileirão
O Atlético vem de uma sequência de dois empates, uma pela Libertadores, contra o Independiente del Valle, em 1 a 1, em partida no Equador. O empate pelo Campeonato Brasileiro foi mais dolorido, o Atlético conseguiu marcar dois gols no primeiro tempo, dois de Savarino, mas no segundo tempo, levou o empate, encerrando a partida em 2 a 2.
Apesar do time alvinegro estar evoluindo nas três competições que está participando, algo evidente que está incomodando o torcedor e preocupa o técnico Mohamed, é a queda de rendimento que o time está apresentando no segundo tempo. De 12 gols que o Atlético sofreu, 10 gols foram marcados depois dos 45 minutos iniciais.
O próximo confronto, também pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético pode encontrar uma certa vantagem para sair da sequencia de empates. A partida será contra o Goiás, no pior momento do time até o momento na temporada. Após surpreender no Estadual, o elenco teve uma baixa no rendimento após a saída do técnico Bruno Pivetti e do coordenador de futebol Paulo Autuori.
Números do adversário do Galo
O clube Esmeraldino não ganha a 7 jogos. A última vitória foi contra o Iporá, pela semifinalistas do campeonato Goiano no dia 23 de março. O duelo entre Atlético e Goiás será na Serrinha, às 18h30 no próximo sábado.
Jair Ventura, novo técnico da equipe, comenta sobre a situação da equipe. O treinador já acumulou duas derrotas até o momento, uma para o Avaí e uma para o Bragantino, no entanto conseguiu um empate contra a equipe do Palmeiras:
“Tenho 11 dias de clube e cinco jogadores machucados. Ainda não tive tempo para treinar a equipe. Mas reitero que confio muito nesse elenco, apesar de ser enxuto”, disse Jair após a derrota em Florianópolis.
Comentários estão fechados.