Atlético-MG encontra camisa 10 na Argentina e valor da transferência vaza na internet
Segundo informações do digital influencer Ricardo Alencar, o Atlético-MG demonstrou interesse no meia Benjamin Rollheiser, do Estudiantes. No entanto, os valores pedidos pelo clube argentino assustaram a diretoria alvinegra, que preferiu não avançar nas conversas.
Segundo ele, os “hermanos” querem algo em torno de 10 milhões de euros por 50% de Benjamin Rollheiser. Com isso, a tendência é que o argentino seja negociado com algum clube da Europa, e o Benfica, de Portugal, é o favorito.
Atlético-MG na negociação por Gustavo Scarpa
O Flamengo demonstrou interesse em contar com o meia Gustavo Scarpa, que também está sendo disputado por Atlético-MG e Internacional. Vale lembrar que o jogador pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, mas está emprestado ao Olympiacos, da Grécia.
O Nottingham Forest estabeleceu um preço de 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 32 milhões) pelo ex-Palmeiras, mas está aberto a considerar ofertas mais baixas. Enquanto o Galo está cogitando uma oferta de 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões), o Flamengo está em diálogo com os representantes do atleta para entender a situação e avaliar as possibilidades.
Bom ressaltar que Gustavo Scarpa possui contrato com o Nottingham Forest até 2026 e, a princípio, tem a intenção de continuar sua carreira na Europa, mesmo sem ter tido um desempenho destacado no clube inglês e nem no Olympiacos. Para se ter ideia, o brasileiro ainda não teve participações em gols na Europa.
Apesar dessa concorrência, o Atlético-MG deve ter a preferência do jogador, caso ele realmente volte ao Brasil. Tal informação foi divulgada por Lucas Tanaka, que ainda afirmou que já houve essa conversa com o técnico Felipão e com o diretor de futebol Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.