Atlético-MG encontrou jóia que estava dando sopa no Boca Juniors
A torcida do Atlético-MG está encantada com a fase do atacante Pavón, que estava encostado no Boca Juniors, da Argentina, até chegar no meio do ano passado. Contando apenas torneios nacionais e continentais no ano, o argentino possui dois gols e cinco assistências em 13 jogos, sendo oito como titular.
Inclusive, o camisa 9 foi o autor do gol do Galo no empate com o Palmeiras, no último domingo (28), em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio é nesta quarta-feira (31), diante do Corinthians, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil – partida será na Neo Química Arena, ás 21h30.
“Jogamos aqui em casa (o primeiro jogo) e fizemos dois gols, mas a gente não tem que relaxar, porque a gente sabe que quando vai lá tem que jogar igual ao que jogou aqui. O Corinthians tem um bom time, sabem trabalhar bem a bola. Só temos que fazer o nosso melhor e tratar de ganhar lá para sair com a classificação para as quartas“, disse Pavón.
Como vem os times?
Com trajetórias distintas ao longo da temporada, Corinthians e Atlético se enfrentam em São Paulo valendo vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto o “Timão” passou por três técnicos diferentes no ano (Fernando Lázaro, Cuca e Vanderlei Luxemburgo) e apresenta um aproveitamento de 45%, o time comandado por Eduardo Coudet ostenta um desempenho de 69%.
Vale lembrar que o Galo pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica – qualquer vitória ou empate também vale. Caso os paulistas vençam por 2 a 0, a decisão irá para os pênaltis.
Comentários estão fechados.