Atlético-MG encontrou o maior artilheiro de sua história
Por mais uma vez, o atacante Hulk foi decisivo na vitória do Atlético-MG na Libertadores, ao fazer o gol da vitória sobre o Alianza Lima, por 1 a 0. Vale lembrar que o camisa 7 é o maior artilheiro do clube na história da competição, com 15 bolas na rede.
Bom ressaltar que Hulk jogou a partida diante dos peruanos no sacrifício. Na véspera do jogo, ele enfrentou um quadro de febre interna e mal-estar, mas mesmo assim, após avaliação da equipe médica, recebeu autorização para entrar em campo no estádio Alejandro Villanueva.
“Joguei com um pouco de febre interna, mas graças a deus consegui ajudar meus companheiros. São coisas que a gente consegue superar, né? Mas o importante é poder sair daqui com o objetivo cumprido, com a vitória. Sabíamos que seria muito difícil, mas faz parte também lidar com a pressão“, revelou o atacante.
Além de marcar o gol, o capitão teve um papel crucial na vitória. Sua atuação firme na parte tática foi fundamental, atraindo a marcação adversária e abrindo espaços para que Paulinho pudesse se movimentar com mais liberdade. Como resultado, acabou se tornando alvo constante de faltas e enfrentou entradas duras por parte dos adversários, evidenciando a importância que ele tinha no jogo e a estratégia dos oponentes para neutralizá-lo.
Situação na Libertadores
Na rodada derradeira, o Alvinegro tem um objetivo claro: evitar uma derrota diante do Libertad para assegurar sua classificação. Além disso, se o Athletico-PR não conseguir vencer o Alianza Lima, os comandados de Eduardo Coudet terão a chance de conquistar a primeira colocação do grupo, desde que obtenha uma vitória no Paraguai.
Comentários estão fechados.