Atlético-MG esconde informação da torcida para acabar com o Flamengo
Desde o duelo de ida em Belo Horizonte, no dia 22 de junho, os torcedores e jogadores de Atlético-MG e Flamengo, vivem o clima de decisão. Desta vez, o grande desafio do Galo será no Rio de Janeiro, no Maracanã, já nesta quarta-feira, às 21:30. Como o Flamengo terá a oportunidade de decidir em casa, ao lado da torcida, o clube mineiro não divulgou a lista de relacionados, como uma “arma”.
O maior desejo da torcida atleticana, é contar com a volta de Keno, maior dúvida entre os relacionados, já que vem se recuperando de lesão muscular na coxa direita. Outro detalhe, será a opção do técnico Turco Mohamed, em uma possível volta de Jair para o elenco principal, após se recuperar de lesão na mão. Assim, Otávio ficaria de fora da equipe.
Na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, o elenco do Galo, junto ao apoio incondicional da torcida, conseguiu vencer por 2 a 1, uma boa vantagem, pensando na força do Flamengo no Maracanã, na pressão de uma decisão, e que pode conquistar a vaga apenas com um empate. Caso perca por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.
Primeira decisão de 2022 terminou nos pênaltis
Em 2022, as equipes se encontram na final única da Supercopa do Brasil, que consiste no campeão do Campeonato Brasileiro, contra o campeão da Copa do Brasil. Contudo, o Atlético venceu os dois campeonatos, e sobrou ao vice-líder do Brasileirão, Flamengo, disputar a partida. Na ocasião, a rivalidade se fez presente até na escolha de hotéis, mas em campo, o Galo levou a melhor nos pênaltis.
Após a derrota do Rubro-Negro no primeiro duelo contra o clube mineiro, o jogador Gabigol, deu uma declaração polêmica, dizendo que: “lá (Maracanã), eles vão ver o que é pressão e o que é inferno”. Assim, a carta na manga do Flamengo, será buscar o apoio da torcida que proporcionará mosaicos e sinalizadores para pressionar o Atlético.
Comentários estão fechados.