Atlético-MG esgota a paciência e decide se livrar de atacante
O atacante Eduardo Vargas vive mais uma temporada muito ruim pelo Atlético-MG, tendo marcado apenas três gols no ano. No momento, o chileno está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo e não possui prazo para voltar ao gramados.
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Galo irá estudar todas as propostas que surgir por Vargas na virada do ano – vale lembrar que ele possui contrato até o final de 2024. O clube pretende se livrar do camisa 11, seja por empréstimo ou em definitivo.
Futuro de Felipão é no Atlético-MG?
Além de resolver a situação contratual de vários jogadores, o Atlético-MG precisa definir se Felipão irá continuar no clube para a próxima temporada. Se depender do diretor de futebol Rodrigo Caetano, o gaúcho continuará no cargo, visto que tem vínculo vigente até o final do ano que vem.
Rodrigo Caetano destaca a atual fase de mudanças na parte administrativa do Galo, especialmente com a efetivação da SAF. Ele ressalta a importância de manter os resultados positivos e menciona que tanto ele quanto Felipão já estão envolvidos no planejamento para o próximo ano.
“A ideia, pelo menos da minha parte, é sempre de continuidade. Não é só no caso do Felipão, mas com todos os treinadores com os quais trabalhei, aqui no Galo e em outros clubes. (…) Vale ressaltar que o modelo de negócio do clube modificou, mas seguimos com o pensamento como se aqui ficássemos. É assim que funciona, mas o futebol, como qualquer negócio, depende de resultados”, disse Rodrigo Caetano.
O dirigente destaca que, apesar de já estarem trabalhando no planejamento para 2024, o foco imediato está nas rodadas finais do Brasileirão. Mesmo com o Atlético-MG lutando pelo G-4, a prioridade é terminar a competição no G-6.
Comentários estão fechados.