Atlético-MG está em vias de anunciar seu primeiro reforço para 2023

O Atlético-MG promete se movimentar bastante nessa próxima janela de transferências e, inclusive, está próximo de anunciar seu primeiro reforço. Segundo Fred Ribeiro, do Globo Esporte: “É questão de tempo até Paulinho e o Galo poderem firmar o compromisso e assumi-lo de forma oficial. Resta saber se o pré-contrato programado para janeiro poderá ser antecipado.”

Em entrevista recente à TNT Sports Brasil, Paulinho fez uma importante revelação sobre seu futuro. “É uma possibilidade (voltar ao Brasil). O que eu posso afirmar é que em janeiro eu vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo, mais ou menos, para onde eu vou“, disse.

Porém, ao que parece, a negociação está “fechada” há algum tempo. O jornalista Thiago Fernandes, em outubro, durante o programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais, já tinha adiantado a negociação.

O Paulinho trata da saída do Bayer Leverkusen e a ideia do jogador é vestir a camisa do Atlético em 2023. Essse também é o desejo da diretoria do Galo. Neste momento, as conversas estão entre estafe do Paulinho e direção do Bayer Leverkusen. Falta agora apenas esse acerto da rescisão. Entre Atlético e Paulinho existe algo já apalavrado, adiantado para a próxima temporada”, disse.

Caetano fala sobre Paulinho

Em setembro, à Rádio 98, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, já tinha falado sobre a possibilidade de ter o atacante. “Se fosse para fazer qualquer negociação de aquisição, resposta está dada: impossível. Paulinho saiu do Vasco se não me engano por 20 milhões de euros”, falou.

Ele completou: “Agora, em relação à qualidade dele, e se amanhã ou depois ele optar pelo fim do contrato e tivemos a oportunidade de apresentar um projeto que o seduza, é nossa obrigação fazer isso. Em relação à qualidade, é indiscutível, joga nas duas beiradas, joga por dentro e jovem. Agora, o Galo não tem condição hoje de fazer uma proposta. Pode e deve acompanhar o movimento.”

Comentários estão fechados.