Atlético-MG está fazendo de tudo para aumentar capacidade na Arena MRV
No próximo dia 16 de julho, o Atlético-MG dará mais um importante passo em sua história, garantindo a primeira partida não oficial do novo estádio do Galo, a grandiosa Arena MRV. O local vem sendo pensando para ser um dos mais tecnológicos da América Latina, e possui o objetivo de revolucionar a experiência de cada torcedor, tanto em shows, quanto em jogos.
O primeiro evento realizado para receber a Massa Atleticana foi o “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação do campo e o primeiro chute a gol. No entanto, o próximo está entre os mais esperados, o “Lendas do Galo”, que contará com um amistoso entre jogadores que marcaram diferentes gerações de atleticanos, aguardando ao menos 15 mil torcedores.
Pela grandiosidade da data, o Atlético-MG vem estudando junto à Prefeitura de Belo Horizonte, uma liberação para que o clube possa aumentar a capacidade de público no evento “Lendas do Galo”, uma cerimônia que movimentará Belo Horizonte de maneira positiva. No entanto, o estádio ainda enfrenta obras viárias que são extremamente significativas para a decisão final.
Torcida do Galo aguarda decisão para conhecer a nova casa
De acordo com o site ‘No Ataque’, nesta segunda-feira (26) foi realizada uma reunião entre Bruno Muzzi (CEO do Atlético-MG), Gabriel Azevedo, Bruno Miranda e César “Gordin” (vereadores de Belo Horizonte), Josué Valadão, João Antônio Fleury Teixeira e Léo Castro. O principal objetivo é demonstrar a possibilidade de receber um maior número de atleticanos, nas próximos festividades da Arena.
Para o importante evento, alguns nomes já estão confirmados, como: Reinaldo, Leonardo Silva, Victor, Dadá Maravilha, Marques, Tardelli, Guilherme, Euller, Paulo Roberto Prestes, Sérgio Araújo, Vanderlei, Rafael Miranda, Mancini, entre outros. A ansiedade da Massa é nítida, especialmente para conhecer sua nova casa em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.