Atlético-MG está focado em dar chapéu em bilionário por goleiro de LUXO
Um dos poucos destaques do Atlético-MG na final da Copa do Brasil foi Éverson. O goleiro teve papel fundamental ao impedir um placar ainda mais elástico no jogo de volta, realizando de sete a oito defesas cruciais.
Ontem, o Bahia, agora sob o comando do Grupo City, mostrou interesse no arqueiro. Após falhas de Marcos Felipe na derrota para o São Paulo, o técnico Rogério Ceni busca reforçar a equipe com o atleta do Galo.
Conforme informações do repórter Lucas Tanaka, Éverson possui um bom salário no Atlético-MG e seu contrato vai até o final de 2025. Contudo, o interesse do Tricolor tem preocupado a diretoria do Alvinegro.
O Galo tem a intenção de renovar o contrato do goleiro de 34 anos e deve entrar em contato com seu agente em breve. Além disso, ele deve ser apresentado com uma proposta para um aumento salarial.
Atlético-MG tem alvo na mira
Após ficar com o vice-campeonato da Copa do Brasil e com os olhos voltados para a final da Copa Libertadores contra o Botafogo, marcada para o dia 30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, o Atlético-MG segue atento ao mercado. O novo alvo do clube é o atacante Gonzalo Tapia, de 22 anos, que disputou sua última partida pela Universidad Católica no último sábado (9).
A notícia sobre o interesse do Galo no chileno foi divulgada pela Rádio Cooperativa, de Santiago. De acordo com a fonte, o jogador decidiu não renovar seu contrato, que vai até o fim do ano, após receber o interesse do Galo e do técnico Gabriel Milito.
Nesta temporada, Gonzalo Tapia atuou em 33 partidas, anotando 11 gols e registrando quatro assistências. O atacante, por sua vez, foi convocado para a seleção chilena, que participará dos confrontos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.
Comentários estão fechados.