Atlético-MG está prestes a perder titular para time do Nordeste

Chegado ao Atlético-MG no segundo semestre de 2020, o goleiro Everson logo se firmou como titular, conquistando a posição antes mesmo de completar um mês de clube. Desde então, ele disputou 273 partidas e conquistou sete títulos, incluindo quatro Campeonatos Estaduais, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil.

Reconhecido como um dos melhores goleiros do Brasil, o camisa 22 tem contrato com o Galo até o final de 2025 e, em declarações recentes, expressou seu desejo de renovar o vínculo. No entanto, surge no cenário um forte interessado em levar o jogador para outro clube.

Adquirido pelo Grupo City, o Bahia tem mostrado interesse em Everson e está disposto a fazer o possível para contratá-lo, incluindo o pagamento da multa rescisória. Segundo informações da ‘Itatiaia‘, a oferta do Tricolor ao jogador ultrapassa R$ 35 milhões em salários, distribuídos ao longo de 36 meses (três anos), o que representa uma remuneração mensal superior a R$ 1 milhão.

Aposentadoria no Atlético-MG

Em maio, em entrevista coletiva, o arqueiro enviou um “recado” à diretoria. O atleta de 34 anos expressou o desejo de finalizar sua carreira no Atlético-MG e se mostrou disposto a estender seu contrato por mais tempo.

“Sou muito feliz aqui no Atlético. Todos sabem do carinho que eu tenho pelo clube. Com certeza, se for da minha vontade, eu pretendo terminar a minha carreira aqui. Pretendo renovar o meu contrato. Logicamente, dando títulos, vitórias e continuando escrevendo essa linda história. Se depender do Everson, a gente vai renovar por mais tempo, para que eu possa continuar aqui no Clube dando alegria ao torcedor”, disse Everson.

Comentários estão fechados.