Atlético-MG está satisfeito e não pensa em reforços

O Atlético-MG tem um dos melhores elencos do Brasil, Antonio Mohamed conta com grandes craques como Hulk e Júnior Alonso a sua disposição para levar o Galo ao lugar mais alto do pódio em 2022. Nem mesmo as recentes saídas de Tchê Tchê e Savarino, peças importantes na equipe campeão em 2021, fazem com que o clube pense em se reforçar. Algo confirmado pelo diretor de futebol, Rodrigo Caetano:

“[…]Porém, isso não invalida a nossa possibilidade de ir ao mercado, de contratar jogadores em final de contrato. Hoje, tanto a nossa comissão com Antonio Mohamed quanto a diretoria em geral, a gente está satisfeito com o elenco que temos. Agora, se nós formos atingidos na janela de junho por algum movimento de perda, obviamente nós teremos que repor. Chega uma hora que tem um certo limite do elenco para competir em duas frentes. Eu acho que nós estamos perto dele”

Diretor de futebol do Atlético-MG elogia atacante

Cristian Pavón será reforço do Galo em julho. A informação já foi divulgada amplamente por diversos veículos. Segundo o Portal Torcedores.com, o atacante receberá R$16 milhões em luvas pela assinatura do contrato (diluídas em 48 meses) e terá um salário de R$1,2 milhões.

Segundo a Rádio Galo News, o clube agora tenta antecipar a chegada de Pavón, atacante argentino que tem pré contrato assinado com o Atlético e que a princípio só chegaria a Cidade do Galo em julho, quando seu contrato com o Boca Juniors acaba. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, rasgou elogios ao atacante, mas não confirmou o acerto:

“Eu posso falar que ele é um grande jogador, que está perto de findar o seu contrato com o Boca. É jovem ainda, com muita qualidade técnica e física. É obrigação do Galo estar atento a isso. Agora, se lá no final, se ele vai estar no Galo ou em outro clube, vamos esperar o tempo chegar”

Comentários estão fechados.