Atlético-MG esteve perto de fechar com dois craques de nível europeu

0

Muitas novidades sobre o Atlético-MG foram publicadas pela Central do Galo. No entanto, a maioria delas não são tão positivas. Pois, são negócios que o clube mineiro tentou, mas não conseguiu concretizar.

A primeira delas é em relação a Pedrinho. Antes de tentar o meia-atacante, o clube queria Paulinho, ex-jogador do Vasco. Contudo, tentou negociar com o Bayer Leverkusen, porém fracassou.

Esse time alemão não é fácil de se negociar. O Palmeiras, por exemplo, tentou tirar Alário de lá e não conseguiu, mesmo tentando pagar uma boa quantia financeira.

Já a segunda informação é em relação a De La Cruz. Em suma, o Atlético-MG esteve próximo de fechar a contratação, mas alguns empecilhos travaram esse negócio. Como, por exemplo, o fator do River Plate não querer liberar o atleta.

Além disso, a Central do Galo trouxe a informação que o interesse do clube em Jean Lucas, do Mônaco, e Domingo Blanco, do Independiente, não corresponde à realidade. Dois jogadores que haviam tido seus nomes vinculados ao clube atleticano.

Em suma, não são informações positivas. Pois, são de negócios que não deram certo ou não existiram. Mas, ao menos, a situação destes rumores está mais esclarecida depois dessas informações.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco