Atlético-MG esteve perto de fechar com dois craques de nível europeu

Muitas novidades sobre o Atlético-MG foram publicadas pela Central do Galo. No entanto, a maioria delas não são tão positivas. Pois, são negócios que o clube mineiro tentou, mas não conseguiu concretizar.

A primeira delas é em relação a Pedrinho. Antes de tentar o meia-atacante, o clube queria Paulinho, ex-jogador do Vasco. Contudo, tentou negociar com o Bayer Leverkusen, porém fracassou.

Esse time alemão não é fácil de se negociar. O Palmeiras, por exemplo, tentou tirar Alário de lá e não conseguiu, mesmo tentando pagar uma boa quantia financeira.

Já a segunda informação é em relação a De La Cruz. Em suma, o Atlético-MG esteve próximo de fechar a contratação, mas alguns empecilhos travaram esse negócio. Como, por exemplo, o fator do River Plate não querer liberar o atleta.

Além disso, a Central do Galo trouxe a informação que o interesse do clube em Jean Lucas, do Mônaco, e Domingo Blanco, do Independiente, não corresponde à realidade. Dois jogadores que haviam tido seus nomes vinculados ao clube atleticano.

Em suma, não são informações positivas. Pois, são de negócios que não deram certo ou não existiram. Mas, ao menos, a situação destes rumores está mais esclarecida depois dessas informações.

Comentários estão fechados.