Atlético-MG estuda o mercado e pode tirar titular de R$ 5 milhões do Flamengo
Depois de anunciar quatro reforços: Jemmerson, Pedrinho, Pavón e Alan Kardec, o Atlético-MG segue de olho no mercado. A bola da vez é o lateral-direito Rodinei, do Flamengo. Segundo o jornalista Júlio Miguel Neto, o jogador pode pintar no Galo no próximo ano.
“#Rodinei, que vive grande fase, vem chamando atenção de grandes clubes do Brasil! Com o seu vínculo se encerrando, o destino do atleta deve ser novamente trabalhar com #RodrigoCaetano. O jogador interessa o #ATLETICO e pode reforçar o rival do #FLAMENGO na próxima temporada!”, escreveu em seu twitter.
Outro time que tem interesse no futebol do lateral é o Internacional. Rodinei já defendeu o Colorado entre 2020 e 2021 até retornar ao Flamengo. Apesar de viver um bom momento pelo clube carioca, o jogador nunca foi unanimidade.
Títulos e prêmios individuais
Avaí
Flamengo
- Copa Libertadores da América: 2019
- Campeonato Brasileiro: 2019
- Campeonato Carioca: 2017, 2019
- Taça Guanabara: 2018
- Taça Rio: 2019
- Florida Cup: 2019
Premiações individuais
- Seleção do Campeonato Carioca: 2016
- Troféu Mesa Redonda: Melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de 2018
- Seleção do Campeonato Gaúcho: 2021
Eliminação e saídas
Após a eliminação para o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores, os torcedores do Atlético ficaram indignados com alguns jogadores. O chileno Vargas foi um dos mais criticados por ter entrado no segundo tempo para bater pênaltis e ter sido expulso logo em seguida. Cuca comentou o episódio.
“Quero avaliar bem a expulsão do Vargas, porque ele é um batedor de pênaltis, um cara experiente. Não tinha motivo para tomar o cartão. Quero avaliar para não passar em branco. Uma coisa é você ser expulso por uma necessidade. A outra é por reclamação. A gente não pode aceitar”, disse o treinador.
Comentários estão fechados.