Atlético-MG evita contratações e revela craque da base

0

Embora seja uma das potências do futebol brasileiro, o Atlético-MG vive uma situação delicada financeira delicada uma vez que seu dívida é de R$1,3 bilhão. Por conta disso, para a temporada de 2022 o Galo fez poucas contratações e vem dando cada vez espaço aos jovens de sua categoria de base.

Um dos jovens que vem aproveitando essas chances é o meia Rubens, que na ausência de Guilherme Arana, vem sendo improvisado na lateral esquerda. No empate em 0x0 contra o Palmeiras, o camisa 44 foi um dos melhores jogadores atleticanos, tendo sido fundamental para segurar Dudu, um dos melhores jogadores do Brasil.

Rubens entre os jogadores do Atlético no Campeonato Brasileiro

  • 8 jogos
  • 1º em duelos ganhos (47)
  • 1º em desarmes (25) 1º em interceptações (12)
  • 1º em grandes chances criadas (2)
  • 1º em acerto no drible (79%)
  • 1º em menos erros defensivos graves (0)

Números: SofaScore

Rubens vem recebendo elogios no Atlético-MG

As boas atuações de Rubens vem sendo percebidas dentro do Atlético-MG, após o jogo contra o Palmeiras, o treinador Antonio Mohamed rasgou elogios ao jovem, elogiando a grande partida feita por ele:

“Rubens hoje tinha uma missão difícil e o fez de grande maneira. Grande forma. Jogou como os grandes. Tem que ter humildade, seguir trabalhando.”

Quem também elogiou Rubens foi o zagueiro Nathan, que destacou o quanto o jovem se doa para a equipe:

“É um garoto que se doa muito para a equipe, desde quando subiu a gente via isso dele. É um garoto que tem um futuro brilhante pela frente, que tem feito grandes jogos, que tem sido muito equilibrado, tanto defensivamente, quanto ofensivamente e vai nos ajudar muito. Espero que ele seja muito feliz e que possa nos ajudar ainda mais.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco