Atlético-MG faz investida por jovem prodígio da Série B
Apesar de ter três opções para a lateral-esquerda (Arana, Rubens e Dodô), o Atlético-MG consultou novamente a situação de Fernando, destaque da Chapecoense em 2022, segundo Henrique Muzzi. Ainda de acordo com ele, o time de Santa Catarina quer R$ 2 milhões por 50% do passe, mantendo porcentagem de venda no futuro.
Vale lembrar que Arana tem previsão de voltar em cerca de três meses, de acordo com o coordenador da preparação física do Galo, Cristiano Nunes. O camisa 13 se recupera de uma lesão multiligamentar que comprometeu os ligamentos cruzado posterior e colateral medial, além de romper o menisco medial e a cartilagem.
Recentemente o diretor de futebol Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio 98 FM, revelou que o clube ainda busca nomes para o sistema defensivo. Porém, o dirigente quer nomes incontestáveis.
“Para nós trazermos um quinto zagueiro, tem que ser um cara incontestável. Só virá, e essa é a nossa intenção, alguém que seja um jogador afirmado. O que fizemos na lateral-direita quando a gente trouxe o Paulo Henrique, é ter dois especialistas no início de ano. Para que a gente possa trazer um outro lateral-direito, tem que ser indiscutível“, disse.
Chegadas e saídas
Até o momento o clube já anunciou o zagueiro Bruno Fuchs, o lateral-direito Paulo Henrique, os meias Edenilson e Igor Gomes e o atacante Paulinho. Além deles, o meia Hyoran está reintegrado e Patrick, do São Paulo chega nos próximos dias.
O goleiro Rafael, o zagueiro Junior Alonso, o lateral-direito Guga, os meias Jair e Nacho e o atacante Keno deixaram o Atlético. Mais saídas não estão descartadas, já que o alvinegro enfrenta uma grave crise financeira.
Comentários estão fechados.