Atlético-MG faz jogo duro para liberar titular para adversário
Já é bem claro para todos que o meia Nacho Fernández deseja sair do Atlético-MG e voltar ao River Plate, um dos possíveis adversários do alvinegro na Libertadores, caso passe das fases preliminares. Porém, os clubes ainda seguem negociando os moldes da transferência. De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o time argentino fez uma proposta de US$ 3 milhões (R$ 15,7 milhões) ao Galo. No montante, estaria incluso o valor devido pelo clube mineiro.
Além das diferenças no valor, há também discordâncias na forma de pagamento. O alvinegro deseja receber o pagamento à vista, ou então dividir em duas parcelas, sendo uma maior no ato da negociação, enquanto o River quer dividir o valor em duas parcelas iguais.
“Ele vai entrar no último ano de contrato e tem o direito de ter o desejo dele. Eu não sei o que vai acontecer no final. Eu posso garantir para o torcedor que, se ele sair daqui, não vai ser de qualquer jeito. Só sairá se, no nosso entendimento, for uma boa negociação para nós“, disse Rodrigo Caetano em entrevista ao FalaGalo.
Meia faz lobby por Nacho
O capitão do River Plate, o meio-campista Enzo Pérez falou recentemente sobre o futuro de Nacho. Segundo ele, o camisa 26 do Galo realmente quer voltar à Argentina.
“Sobre Nacho, é o mesmo que ocorreu com Matias (Kranevitter). Quando me informei do interesse, me comuniquei com os dois. Falei com ele (Nacho), sei de sua gana, da sua expectativa, mas é um tema que tem que ser resolvido pelos clubes. Eu disse a ele que o esperamos de braços abertos, e que tome a melhor decisão para ele e sua família. E não posso contar mais nada sobre a nossa conversa (risos)“, comentou.
Comentários estão fechados.