Atlético-MG fecha a contratação de zagueiro ex-Santos

0

O Atlético-MG fechou a contratação do ex-zagueiro do Santos, Renan Santana. Este atleta tem apenas 17 anos e chega para reforçar a base do clube. A informação foi obtida pelo perfil Fala Falo.

“O @Atletico acertou a contratação do zagueiro Renan Santana, de 17 anos. Com passagens pelo Ibrachina, Portuguesa e Santos, Renan reforçará o time sub-17 e assinou (contrato) de formação válido por 3 anos”, postou o Fala Galo.

O Galo tem feito um bom trabalho de prospecção de jovens. Encontrando atletas em outros clubes, terminando sua formação e lançando no time principal. Por isso, pode ser um grande reforço para o futuro.

Recentemente, o Atlético-MG acertou a venda de Savinho, que era um jovem que pouco atuou no time principal do clube. Mas, foi vendido por um bom dinheiro, para um clube europeu. Por isso, ter uma base preenchida por bons talentos é algo extremamente proveitoso.

Contudo, não são todos os atletas contratados para o time da base, que irão vingar. Mas, torcesse para que Renan Santana seja um desses garotos, que virão a se consolidar na carreira e ajudar muito o Atlético-MG nos próximos anos.

Além disso, como ele soma uma passagem pela base do Santos, a esperança é ainda maior. Pois, o time paulista é absurdo no quesito revelar jogadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco