Atlético-MG fica no empate em casa com o Boca

Nesta sexta-feira (18), a equipe sub-17 do Atlético-MG entrou em campo às 14h, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro da categoria, enfrentando o Minas Boca, na Arena Frimisa, em Santa Luzia-MG. A escalação para a partida se formou da seguinte maneira: Marcão, João Vilela, Denilson, Eduardho Keder, Fábio, Vinícius, Nunes, Pedro Nunes, Hugo Rocha, Pedrinho e Gustavo.

Com gols de Pedrinho e Hugo Rocha, o Atlético-MG terminou a partida com um empate em 2 a 2. Sem tempo para descanso, os garotos já retornam aos gramados no próximo compromisso pelo Campeonato Mineiro Sub-17, garantindo um clássico diante do América, dia 26, às 11h, no SESC Venda Nova, pela 12ª rodada do estadual. A Massa Atleticana segue atenta as novas promessas do time.

Na equipe Sub-17, Mateus Iseppe iniciou no banco de reservas, mas tem sido um dos maiores destaques em sua categoria, chamando atenção de maneira evidente no clube. Recentemente, a diretoria alvinegra correu contra o tempo e garantiu uma renovação de acordo com o atleta, proporcionando o aumento salarial, um aumento no vínculo, além de uma extensão da multa rescisória para times do Brasil.

Atlético-MG volta foco ao Campeonato Brasileiro

Com as categorias de base encaminhadas no final de semana, a torcida do Galo volta a atenção pelo Campeonato Brasileiro. A equipe principal do Atlético-MG retorna aos gramados no próximo domingo (20), quando enfrentará o Vasco da Gama, pela 20ª rodada do Brasileirão. Para o técnico Felipão, a vitória é extremamente desejada, para provar a evolução de seu trabalho.

Atuando em casa, o Vasco da Gama chega com força total ao duelo, especialmente pela luta ao final da temporada, para se livrar da zona de rebaixamento. O clube carioca é dono da 19ª posição, acumulando apenas 13 pontos. Enquanto isso, o Galo, dono da 10ª posição, acumulando 27 pontos, ainda vai em busca de uma vaga para a Copa Libertadores da América.

Comentários estão fechados.