Atlético-MG ganha data para acertar a contratação de Paulinho

Buscando maneiras de se livrar do prejuízo acumulado na temporada de 2022 e, ao mesmo tempo na tentativa de encontrar reforços que caibam na realidade do clube e o torne competitivo novamente, o Galo segue de olho no mercado da bola e em atletas que ficam livres para negociações. A principio, o Atlético-MG não deve realizar grandes mudanças, mas ainda acompanha os passos de Paulinho.

O atacante atualmente no Bayer Leverkusen-ALE, não tentou esconder as especulações sobre o Galo e seguiu o clube nas redes sociais, além do atacante Hulk, ídolo da Massa Atleticana. Paulinho já se mostrava insatisfeito no Bayer e demonstrou seu desejo de deixar o clube, afirmando uma data para realizar uma nova negociação. Sua prioridade ainda é a Europa, mas não descarta o Brasil

“É uma possibilidade (voltar ao Brasil). O que eu posso afirmar é que em janeiro eu vou assinar um pré-contrato com outro time e todos vão ficar sabendo mais ou menos para onde eu vou”, revelou em entrevista à TNT Sports Brasil, animando a torcida do Galo, que sonha com reforços para a próxima temporada.

Paulinho não recebe grande oportunidade no Bayer

Antes mesmo da definição de sua saída, Paulinho não escondia sua vontade de mudar de ares, como o próprio jogador citou. O atleta esteve em campo nesta quarta-feira (25), no duelo entre o Bayer Leverkusen e Atlético de Madri-ESP, pela Liga dos Campeões. Paulinho atuou apenas 15 minutos finais da partida. Ainda em julho, quando já era especulado no Galo, falou sobre o assunto.

“A princípio, não (vou ficar). Não é o que quero. Espero que, para onde eu for, possa fazer uma boa temporada, com certeza, jogar mais e poder cumprir minhas metas. Quero novos ares. Passei quatro anos na Alemanha. Uma cultura muito diferente. É bem difícil para um brasileiro viver e se adaptar aqui, apesar de eu ter conseguido. Foi uma boa experiência”, disse.

Comentários estão fechados.