Atlético-MG ganha dupla de reforços para duelo contra o Fluminense
No último domingo (11), o Atlético-MG compartilhou em suas redes sociais, a saída do técnico Eduardo Coudet, após comunicação do próprio treinador, ainda nos vestiários do Mineirão, em empate em 1 a 1 diante do Red Bull Bragantino. Imediatamente, o clube iniciou as buscas por um novo comandante, já que os desafios não param, e na próxima quarta-feira (21), enfrenta o Fluminense.
A partida será válida pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e o Atlético terá importantes reforços, mesmo ainda sem um técnico definitivo. De acordo com Jorge Cançado, no Twitter, Alan Kardec e Igor Rabello estão liberados pelo Departamento Médico, recuperados de lesão, e já poderão ser relacionados para o próximo jogo do Galo, contra a equipe carioca.
Pedrinho ainda segue em tratamento de lesão, enquanto Allan já realiza transição física para estar de volta aos gramados, o mais rápido possível. A situação do volante ainda é incerta no clube, especialmente pela necessidade do Atlético em realizar vendas sobre peças do elenco, acompanhando um interesse evidente do Flamengo. O clube ainda gostaria de priorizar a saída do atleta para o exterior.
CBF define local da partida entre Atlético e Fluminense
Ainda pensando no confronto contra o Fluminense, o duelo não será realizado no Estádio Maracanã, como foi divulgado incialmente. O gramado do estádio está passando por um processo de troca sobre grama de inverno, e não estará apto para receber jogos. Por isso, nesta quarta-feira (14), a CBF confirmou a partida no Estádio Raulino de Oliveira. O horário não foi alterado (21h30).
Contudo, não parece uma grande preocupação ao Fluminense, que deve retornar ao Maracanã na semana seguinte, contra o Sporting Cristal, do Peru. Pelo Campeonato Brasileiro, o Galo é dono da quarta posição, acumulando 18 pontos. Enquanto isso, a equipe carioca segue em quinto, com 17 pontos, contando com um tropeço do Galo para subir ao G-4.
Comentários estão fechados.