Atlético-MG gasta uma fortuna em cada partida que faz no Mineirão

0

Sumuel Lloyd, diretor do Mineirão, em entrevista ao Superesportes, divulgou quanto custa para o Atlético-MG mandar seus jogos no Mineirão. O diretor fez questão de explicar a relação entre torcedor e custo.

“Um jogo para 20 mil torcedores custa na faixa dos R$ 200 mil. Para 59 mil torcedores, a gente tem um custo de R$ 406 mil. Então imagina, quanto mais gente você coloca no estádio, o custo não acompanha na mesma proporção. Eu coloco três vezes mais e custou só o dobro”, explicou.

Samuel ainda falou sobre o prejuízo que o clube pode tomar, caso não atenda a demanda. “Cada setor do Mineirão fechado pode chegar a 20% de economia. O que custa caro num estádio de futebol se chama cadeira vazia. Quando um clube abre um jogo para 60 mil pessoas e vende 10 mil ingressos, ele paga pelos 60 mil”, explicou o diretor.

Nota de repúdio do Atlético-MG

Outra questão abordada na entrevista, foi sobre a nota de repúdio que o Atlético-MG soltou em seu twitter oficial, em relação a brincadeira que o perfil do Mineirão fez sobre a chegada do atacante Pavón. Samuel disse que não entendeu muito bem a nota.

“Gente, como é que eu comento isso? Porque eu ri bastante, para falar a verdade para vocês. Eu ri de tudo. Eu ri da situação, eu ri dos memes, ri da repercussão da própria imprensa. Acho que a própria imprensa repercutiu mal a nota do Atlético, no final das contas”, disse ao Superesportes.

Além disso, o diretor disse que a relação do estádio e do clube não foi afetada. “O relacionamento real, institucional do dia a dia, do Mineirão com os clubes, é uma paz. É uma paz. Nem essa nota de repúdio causou qualquer tipo de constrangimento entre as duas instituições”, concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco