Atlético-MG gastou R$ 20 milhões para contratar “Rei da Balada”

Se desdobrando em longo calendário ainda no início da temporada, o Atlético-MG realiza os últimos ajustes em busca da conquista de um título para a Massa Atleticana. Ao lado do técnico Eduardo Coudet, a diretoria vem priorizando as necessidades e preferências do treinador argentino, mas ainda não buscou o sonhado centroavante que pode ter sido a causa das reclamações públicas à administração.

Relembrando atletas que estiveram na posição anteriormente, a Massa chega em André Felipe Ribeiro de Souza, jogador que ficou conhecido por André “Balada”. Em ranking feito por Ricardo Alencar e Wadson Araújo no Twitter, o atleta ocupa a quinta posição sobre as contratações mais caras realizadas pelo Atlético, avaliada em aproximadamente R$ 20 milhões, número surpreendente.

Ao todo, atuou em 81 Jogos, balançou as redes 32 vezes e proporcionou cinco assistências durante sua trajetória. Além disso, ainda garantiu três títulos junto à Massa Atleticana. Quando vestia a camisa do Sport, garantiu não se incomodar com o apelido: “Não me incomoda, não. Foi uma coisa que aconteceu há quase dez anos. Os erros ficaram no passado. Eu era um adolescente rebelde, hoje não sou mais”, garantiu.

Atlético não planeja buscar reforços para Coudet

O jogador recebeu o apelido após dormir em uma balada. quando ainda defendia o Atlético. E a torcida ainda acredita que ele poderia ter rendido mais, com um foco maior dentro do gramados, algo que não aconteceu. Antes de ser anunciado pelo Galo, a equipe mineira se dividida em propostas com o Flamengo, mas no final levou a melhor, inicialmente com 20% dos direitos do atleta.

No entanto, atualmente não seria unanimidade entre a torcida, especialmente por um histórico negativo. Mesmo com as cobranças do técnico Eduardo Coudet, o Atlético não deve voltar a se manifestar no Mercado da Bola no momento, especialmente por suas condições financeiras, mas deve seguir de olho nas possibilidades.

Comentários estão fechados.