Atlético-MG inicou crise no vestiário do Flamengo

0

Atlético-MG e Flamengo são rivais históricos, para muitos, a maior rivalidade interestadual do Brasil. A Supercopa do Brasil reascendeu a chama dessa rivalidade, com polêmicas e provocações antes mesmo da bola rolar. O Galo conquistou o título ao derrotar o rubro-negro nos pênaltis depois de mais de 10 cobranças para cada lado.

Quando a disputa foi para as alternadas, Hulk, principal jogador Galo, que já havia batido e convertido sua primeira cobrança, assumiu a responsabilidade e guardou mais uma vez para por o Atlético em vantagem.

Esperava-se que assim como Hulk, Gabigol também assumisse a responsabilidade de abrir a série de alternadas pelo Fla, mas o atacante não assumiu a responsabilidade. Filipe Luís e Diego Alves, dois jogadores experientes do elenco pediram para Gabi bater e não foram atendidos. Vitinho assumiu a responsabilidade, desperdiçou a sua cobrança e o Galo acabou campeão.

A recusa do camisa 9 do Flamengo em bater o pênalti reverberou mal no vestiário rubro-negro, segundo o Ge, David Luiz, outro líder do elenco teria ficado bastante incomodado com o fato e teria dito que o grupo nunca conquistaria nada enquanto “não se abraçasse de verdade”.

Atacante do Atlético-MG é pivô de crise no Flamengo

Eduardo Vargas, atacante do Galo, já foi pivô de um polêmica envolvendo o Flamengo: durante o carnaval, por meio de suas redes sociais o atacante postou uma foto em uma festa com o compatriota Mauricio Isla. O único problema é que Isla tinha pedido dispensa do jogo do Flamengo contra o Rezende, alegando mal estar.

Uma vez que a foto saiu nas redes sociais, a repercussão para o lateral foi ruim, que acabou multado e afastado do Fla. Em coletiva na Cidade do Galo, Vargas comentou sobre o episódio:

“Eu estava de folga e como sou muito próximo do Mauricio. Ele estava com a namorada e me convidou para um bar, eu fui e estávamos lá. Eu não sabia o que estava acontecendo com ele no momento em seu clube. Tirei uma foto como sempre, como quando vou à seleção ou nos encontramos em qualquer lugar , ele tirou uma foto e colocou no Instagram.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco