Atlético-MG já assinou pré-contrato com Igor Gomes, crava jornalista
Ao fim de uma temporada surpreendentemente negativa para o Atlético-MG, o clube decidiu se despedir do comando de Cuca em comum acordo com o treinador e logo anunciou Eduardo Coudet. Além disso, garantiu três importantes reforços e precisou se despedir de alguns nomes. Entre eles, o goleiro Rafael que fechou acordo com o São Paulo, mas ao que parece não é a última negociação entre os clubes.
Após diversas especulações entre a torcida alvinegra, Lucas Tanaka revelou em seu Twitter um possível acordo já definido entre as partes. “Igor Gomes será jogador do Atlético. Inclusive, já existe um pré-contrato assinado. A dúvida é se o jogador chegará em janeiro ou abril. Para chegar em janeiro, Galo pode ceder 10% do passe ao São Paulo”, afirmou.
Assim como o Atlético, que busca se livrar dos erros cometidos em 2022, reformulando parte do elenco, o São Paulo de Rogério Ceni também realiza mudanças já neste período de pré-temporada. No Campeonato Brasileiro, o Atlético acabou terminando na sétima posição, garantindo apenas a vaga para a pré-Libertadores, enquanto a equipe paulista acabou em nono.
Atlético planeja vinda de Igor Gomes
Igor Gomes foi revelado nas categorias de base do São Paulo em 2018, e com 23 anos, viveu altos e baixos na equipe paulista. Seu contrato é válido até março de 2023 e o próprio jogador recusou a proposta de renovação feita pelo Tricolor. O desejo do Atlético deve ser contar com o jogador desde o início da temporada para que a adaptação seja mais rápida.
Ao todo, o atleta atuou em 208 momentos vestindo a camisa do São Paulo, balançando as redes 12 vezes e proporcionando 17 assistências desde a estreia como profissional. A vinda para o Galo pode se atrativa, especialmente por ter a oportunidade de viver um ano histórico para o Atlético que irá inaugurar seu estádio próprio, a Arena MRV.
Comentários estão fechados.