Atlético-MG já encontrou o próximo camisa 10 do clube
Ontem, o Atlético-MG Sub-17 venceu o RB Bragantino por 7 a 2, na estreia do Campeonato Brasileiro da categoria. O destaque da goleada ficou por conta do meia Mateus Iseppe, que marcou três gols e ainda deu uma assistência.
Bom ressaltar que esse não é o primeiro hat-trick que Iseppe anota este ano. Em maio, pela Copa do Brasil Sub-17, ele anotou três gols na goleada de 6 a 2 sobre o Cruzeiro, que garantiu a equipe nas quartas de final da competição nacional.
“Eu considero esse hat-trick o mais especial da minha carreira, sim. Principalmente por ter ajuda minha equipe na classificação, e por ser em um clássico. Tem um peso maior“, disse.
Apesar dessa classificação histórica, o Galo parou na fase seguinte, ao ser eliminado pelo Athletico-PR, que mais tarde foi vice-campeão da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Belo Horizonte, empate em 3 a 3, e na volta, vitória do Furacão por 5 a 0.
Ídolos
Quando se trata do seu futuro na carreira, Iseppe tem o artilheiro Hulk como uma referência, considerado como o principal jogador do clube ao longo das últimas três temporadas. O jovem jogador também menciona que se inspirou ao assistir vídeos de Ronaldinho Gaúcho durante o período em que ele defendeu as cores preto e branca, entre 2012 e 2014.
“Meus maiores ídolos são Ronaldinho e o Hulk. O Ronaldinho eu era pequeno quando estava aqui, lembro menos mas vi vídeos do que ele fazia. E o Hulk é um jogador completo, muito vencedor e que honra nossa camisa. Meu maior sonho aqui é estrear no profissional, ganhar títulos e virar ídolo da torcida atleticana“, afirmou.
Comentários estão fechados.