Atlético-MG já tinha perdido de 3×0 pro Internacional?

0

Marcando mais uma estreia do técnico Cuca, o Galo viajou até Porto Alegre para enfrentar o Internacional na 20ª rodada do Brasileirão, mas acabou sendo derrotado no Beira-Rio. Mauricio e Wanderson balançaram as redes no domingo (31), marcando a goleada em 3 a 0 para o Colorado, que passou o Galo na tabela. Segundo a página Série A em números, o Galo sofreu a mesma goleada para o Inter em 2012.

Além de ter repetido a derrota contra o Internacional, o Galo, acumulou uma sequência que não acontecia desde junho de 2021 e foi derrotado em dois jogos consecutivos. A partida que encerrou o primeiro turno entre Atlético e Corinthians no Gigante da Pampulha, também terminou com desvantagem do clube mineiro, que sofreu uma virada em 2 a 1, após gols de Fábio Santos.

Na partida contra o Cuiabá, na rodada anterior, o Atlético ainda contava com a presença do técnico Antonio Mohamed, que diante de mais um empate, desta vez em 1 a 1, deixou o comando da equipe mineira. Com os resultados sem vitória, o elenco alvinegro segue como sétimo colocado, com 32 pontos, enquanto o Internacional subiu uma posição, com 33.

Atlético enfrenta o líder pela Libertadores

O líder do Brasileirão é o Palmeiras, que venceu na última rodada sobre o Ceará, acumulando 42 pontos. Em seguida vem Corinthians, com 38 pontos, o Fluminense, com 34, o Athletico-PR também com 34, além do Flamengo, com 33. O próximo desafio do Galo na competição é contra o Athletico-PR, no domingo (07), às 19h, no Mineirão.

Em pausa no Brasileirão, o Atlético enfrenta o Palmeiras nas quartas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (03), às 21:30h, e o clube mineiro terá a oportunidade de encerrar a sequência turbulenta, diante de um importante duelo. As equipes já se enfrentaram em 2021 e o Palmeiras levou a melhor após dois empates, com o critério de gol fora, levando o Verdão à final.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco